Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urtistan e as Areias do Tempo

5 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Seg Fev 17, 2014 11:53 pm




— Eu fiz isso porque não tive escolha, porque um certo alguém me empurrou e pegou minha bolsa. —  Gisele diz num tom de deboche, furiosa — Pensei que iríamos conseguir um desconto nas coisas, não enganar as pessoas e as conseguir de graça. Se você não queria pagar, eu pagava. Agora me devolve minha bolsa. — ela ordena, esticando a mão em direção ao outro.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Seg Fev 17, 2014 11:58 pm





— Então, pra quê conseguir desconto quando podemos pegar algo de graça? — Rayne não conseguia levar a irritação de Gisele a sério. Ele ainda segurava a bolsa. — Tem certeza de que não faria isso de novo? Em todo caso, só devolverei a bolsa se me pedir direito. — Outro sorrisinho sacana se formou em seu rosto.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 12:06 am




— Se aproveitar das pessoas é ERRADO. Você sabe o que significa essa palavra? Pois me parece que não. — notando que estava sendo chantageada, Gisele fica ainda mais brava — Me. Devolve. Agora. — ela rosna, sem paciência para as brincadeirinhas do pirata.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 12:12 am



Rayne ignorou a pequena lição de moral de Gisele.

— "Me devolve agora" é o melhor que pode fazer? — Ele arqueou as sobrancelhas, fazendo uma expressão forçada de tristeza. — Que pena, sem bolsa para você. — E continuou andando, desta vez na direção de uma tenda que continha alimentos frios.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 12:19 am




— Você acha que eu estou brincando?! Quantos anos você tem?? — extremamente frustrada com a situação, Gisele corre atrás de Rayne tentando alcançá-lo e recuperar suas coisas  — RAYNE EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ ME DEVOLVE MINHA BOLSA AGORA OU VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO DIA EM QUE DECIDIU LAVAR CONVÉS.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 12:24 am



Rayne se virou para Gisele subitamente.

— O que você vai fazer, hm? — Seu tom de voz parecia um tanto desafiador. Ele se aproximou mais, com o olhar fixo na expressão da garota. — É só você me pedir com educação, princesa.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 12:32 am




Gisele se assusta com a virada repentina do outro que se aproximava.

— E-Eu...e-eu vou... — ela se enrola toda. De fato não iria fazer nada contra Rayne apesar de tudo o que ele lhe fez passar, só estava desesperada para conseguir sua bolsa de volta. Sentindo-se um tanto ameaçada e vendo que não conseguiria nada se continuasse assim, Gisele revira os olhos e suspira profundamente, cruzando os braços — Tudo bem. O que foi? O que quer que eu faça para me devolver minha bolsa?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 12:41 am





— Só diga "Por favor, capitão, pode devolver a minha bolsa?" — Disse ele. — Ah, e um abraço. — Ao acrescentar esse detalhe, Rayne retornou à expressão debochada que ele costumava fazer nessas horas, sorrindo.


Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 12:46 am




— O QUÊ. — Gisele fica vermelha de raiva, mas decide fazer logo aquilo e recuperar sua bolsa. Bufando, ela resmunga entre os dentes com a cara amarrada e num tom de voz sarcástico — ~OOOH, por favor capitão pode me devolver minha bolsa?~ — ela novamente estica a mão na direção dele — Agora me devolve.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 12:48 am



Rayne riu com a irritação de Gisele.

— Você se esqueceu da parte mais fácil.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 12:59 am




— Uurh. — ela grunhe, inconformada. Cansada daquilo tudo, Gisele se dá por vencida e decide fazer logo o desejo do pirata, caminhando em sua direção e o abraçando com firmeza. Sem soltar, Gisele pede novamente sua bolsa com uma voz fraca e suave — Você pode me devolver minha bolsa agora capitão, por favor...?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 1:05 am



Satisfeito, Rayne a abraçou de volta.

— Boa garota. — Depois de abraçá-la por alguns segundos, Rayne deu um passo para trás e ergueu a bolsa no ar, deixando Gisele livre para pegá-la. — Nada disso teria acontecido se você não complicasse as coisas. — Sorriu. — Agora podemos comprar outras comidas.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 1:15 am




Gisele escolhe não responder Rayne, pegando sua bolsa de volta e a colocando no ombro.

— Vamos terminar logo com isso. — ela diz cansada, sentindo seu rosto pegando fogo. Estava com um pouco de raiva por ter caído nos truques de Rayne, mas prefere deixar quieto e seguir comprando o que faltava.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 11:26 am



Adiante havia a tendinha de frios. Rayne andava até a vendedora, uma mulher ruiva com aspecto distraído.

— Você não vai precisar dizer nada. — Ele se dirigiu a Gisele. — Apenas fique do meu lado.

Chegando na loja, Rayne puxou assunto.

— Oi, tudo bem? — Sorriu. — Eu e a minha esposa estamos atrás de comida, mas a nossa situação não é muito boa. Temos poucas moedas e ela está grávida. Teria como você nos arrumar um desconto?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 11:39 am




Mesmo desconfiada, Gisele faz o que Rayne pede e o segue para perto da barraca ficando ao seu lado. Ao cair a ficha e ouvir o que Rayne diz, Gisele quase morre de vergonha. Sua vontade era de socar a cara do pirata. Ao invés disso, ela decide dançar conforme o ritmo da música, fazendo uma cara de coitada e já soluçando, ameaçando chorar:

— D-Desculpa incomodá-la, mas o que meu marido diz é verdade... — ela lacrimeja, agarrando-se no braço de Rayne — Eu e Rayne Jr. precisamos mesmo nos alimentar bem, mas não temos muito dinheiro. S-Se a senhora pudesse nos ajudar, eu agradeceria muito. Eu e Rayne Jr. — Gisele baixa o olhar para sua barriga, derramando algumas lágrimas.


Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 1:28 pm



Rayne olhou para Gisele e franziu o cenho ao ouvir o nome do suposto filho.
A mulher escutou a história. Havia se distraído no meio do caminho, mas mesmo assim decidiu ajudar.

— Ok, vocês vão ganhar um pequeno desconto. O que vocês querem mesmo?

— Mortadela e queijo.

A mulher entregou os alimentos para Rayne. Ao invés de pagarem seis moedas de prata, haviam conseguido por quatro. Não foi um grande desconto, mas pelo menos era melhor do que nada. Ele saiu de perto da loja com Gisele.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 2:44 pm




Gisele agradece pelo desconto se afastando da loja com Rayne. Assim que tomam distância da barraca, a garota se coloca na frente do outro, ficando em seu caminho.

— Você não tinha uma desculpa melhor não?! — ela exclama, visivelmente embaraçada.



Última edição por Hack em Ter Fev 18, 2014 3:02 pm, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 2:46 pm



— Foi o que pensei na hora. Soou convincente. — Rayne deu de ombros, despreocupado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 3:31 pm




— Aah...isso foi tão vergonhoso... — Gisele geme.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por John Ter Fev 18, 2014 3:35 pm




Ruffos, que vinha correndo e olhando para trás, esbarra em Rayne e derruba uma pilha de pergaminhos que carregava.

— Ugh – geme. – Eu não estava roubando nada! Ah, é você! – ele parecia aliviado, catando os pergaminhos de volta.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 3:46 pm



Rayne se virou para Ruffos, tendo que olhar para baixo para enxergar o yordle.

— Tem certeza de que não roubou nada? — Ele sorriu debochado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por John Ter Fev 18, 2014 3:59 pm




— Absoluta – responde o yordle, furioso. Com todos os pergaminhos recolhidos, ele os coloca dentro de sua mochila. – Estava apenas recolhendo conhecimento que precisaremos em nossa jornada. E vocês, fizeram algo de útil ou saíram pra namorar?


John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Ter Fev 18, 2014 4:14 pm




— NÃO ESTÁVAMOS NAMORANDO!! — ela grita, ficando com o rosto vermelho.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Ter Fev 18, 2014 4:16 pm



O pirata riu baixo. A situação era engraçada.

— Sim, yordle, conseguimos comida.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por John Qua Fev 19, 2014 1:40 pm




— Bom, – começa Ruffos. – Acho que já está na hora de nos reunirmos na torre. Não consegui encontrar feitiços do tempo entre os pergaminhos que coletei. Vamos torcer para que Kaliha e as meninas tenham tido mais sorte.

O grupo retorna para dentro da torre do relógio e aguardam pelos outros. Ali mesmo comem e descansam. Horas passam e elas só retornam quando já estava prestes a anoitecer.

— Estamos no lugar certo – diz Kaliha. – A pessoa que pode nos trazer de volta pro nosso tempo está nessa torre. Temos chegar ao topo.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 4 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos