Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urtistan e as Areias do Tempo

5 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qua Mar 12, 2014 11:05 pm



— Ah. Você estava por perto na hora que ela morreu? — Rayne perguntou com cautela, sem querer pressioná-la a dizer.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qua Mar 12, 2014 11:33 pm




— Sim. Ela adoeceu subitamente e após alguns dias agonizantes, ela faleceu. Fiquei ao lado dela o tempo todo, até o último segundo. Na época, eu só tinha dezesseis anos e não sabia que tinha minha habilidade de cura, que só fui descobrir alguns dias depois da morte de minha mãe. — Gisele dizia com firmeza e frieza, mas aos poucos sua voz começou a falhar — Pensava que, se eu tivesse descoberto minha habilidade antes talvez eu poderia ter salvo ela, ou pelo menos ter diminuído sua dor...foi isso que a figura de areia usou contra mim...impotência, incapacidade de ajudar alguém. A sensação de inutilidade... — ela faz uma pequena pausa — Foi terrível...

Gisele se silencia. Sabia que se continuasse falando acabaria desabando em lágrimas de novo, por isso decidiu respirar fundo e se acalmar.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qua Mar 12, 2014 11:41 pm



O pirata escutou o que Gisele tinha a dizer, prestando atenção na pequena história. Ele fitou o chão.

— Pelo menos você ficou ao lado dela. Mas... mesmo se você soubesse a respeito do seu poder na época, seria difícil salvá-la. Se era uma coisa grave, o que deveria ser, a sua cura não seria forte o suficiente. Então teria dado na mesma. — Rayne parou de falar por alguns segundos. — Talvez tenha sido melhor você descobrir sobre os seus poderes mais tarde. Se você não conseguisse curá-la, a frustração seria maior.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 2:38 pm




Gisele morde o lábio inferior, pensativa.

— Sei que minha habilidade de cura não é tão forte e tampouco milagrosa, mas se eu tivesse pelo menos tentado então talvez...talvez eu poderia tê-la ajudado, nem que fosse para aliviar sua dor. — seu tom de voz se torna amargurado, notando a frieza em que o outro falava —  Não concordo com o que você diz. A maior frustração é a impotência, ser incapaz de fazer alguma coisa...qualquer coisa para ajudar alguém. Ficar apenas de telespectador, observando alguém sofrer na frente dos seus olhos...não. Eu não consigo ser indiferente, apática assim. Mesmo se eu falhasse, se eu não tivesse conseguido ajudar minha mãe, eu pelo menos teria a consciência de que teria tentado. Ao invés disso...a-ao invés disso, tudo o que eu fiz quando ela estava morrendo foi chorar...

A garota sente os olhos marejarem, tamanha a angústia que sentia por não ter amparado sua mãe quando esta mais precisara.

— Mas isso não importa agora. Ela se foi, e não há como mudar esse fato, apenas aceitá-lo.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 3:01 pm



Rayne entendia os sentimentos de Gisele. Por um momento, colocou-se no seu lugar e conseguiu entender perfeitamente o que ela queria dizer. Tentando mudar um pouco de foco, pensou em fazer outra pergunta.

— O que a sua mãe tinha era uma doença terminal ou algo assim?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 3:48 pm




A garota hesita em responder. Sabia o que realmente havia acontecido com sua mãe e também tinha noção que poderia ter o mesmo fim que ela caso abusasse de sua habilidade de cura, mas temia que caso revelasse o verdadeiro motivo da morte da mãe, recusariam sua ajuda.

— Eu não fazia ideia na época, mas acredito que minha mãe já estivesse doente há anos. Ela conseguiu disfarçar muito bem que estava sentindo-se ruim; vivia bem disposta e sorridente até o dia em que sua condição piorou e ela não foi mais capaz de esconder que estava mal. — Gisele enrola, mas parte do que dizia era mesmo verdade. Jamais suspeitara que a mãe estivesse morrendo, o que lhe causou um grande choque quando repentinamente, ela ficou de cama e faleceu algum tempo depois.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 4:13 pm



— Nós dois perdemos pessoas importantes cedo. — Rayne comentou, passando a fitar Gisele. — Você era mais nova do que eu quando a sua mãe se foi e conseguiu seguir em frente. Se ajuda em alguma coisa dizer isso, ela estaria orgulhosa de você.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 4:33 pm




Gisele fica surpresa com o comentário de Rayne. Ela fica alguns segundos quieta, sem saber o que falar.

— Obrigada, Rayne. Você é muito gentil. — a garota sorri docemente, sentindo-se reconfortada pelas palavras do outro.





Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 4:47 pm



Rayne riu baixo, achando o comentário um tanto engraçado. Não lembrava da última vez que havia sido chamado de gentil.

— Sou mesmo? — Ele deu o seu típico sorrisinho debochado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 5:08 pm




— É sim. — ela ri — Quero dizer...às vezes você é um pouco chato, e tem vezes que você é meio assustador, mas quando você quer ser gentil, você consegue.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 5:14 pm



— Como eu posso ser assustador e gentil ao mesmo tempo? — Rayne riu novamente. Ele havia entendido o que Gisele quis dizer, mas a sua intenção era apenas provocá-la.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 5:38 pm




— Hm, bem...teve aquela vez que fomos presos em Demacia por ter roubado roupas e você disse que já tinha sido preso outras vezes. Quando perguntei se você tinha sido preso também por roubar roupas você falou que tinha sido preso por roubar coisas mais valiosas e também por...por a-a... — ela treme apenas de pensar naquilo — Assassinato.

A garota se silencia, engolindo em seco.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 5:50 pm



— Mas isso já é outra coisa. As vezes, matar uma pessoa é inevitável. — Deu de ombros, falando com a maior naturalidade sobre o assunto. — Então você tem medo de mim? — Rayne se aproximou um pouco da garota, esperando por uma resposta.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 5:59 pm




— HÃ??

Surpresa com a aproximação de Rayne, Gisele dá alguns passos para trás na tentativa de se afastar, dando de encontro com uma das paredes da torre. Sem saída, ela encara o homem.

— E-Eu...hã... — Gisele gagueja, um pouco nervosa — Q-Quero d-dizer...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 6:11 pm



O pirata se divertia com o nervosismo de Gisele. Apesar disso, não demonstrou nenhum sinal de que estava brincando.

— Diga, princesa. — Ele tocou no queixo de Gisele, erguendo o seu rosto.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 6:25 pm




Com o gesto de Rayne, Gisele inevitavelmente fixa seu olhar nos olhos do pirata, fitando-os por algum tempo como se estivesse ligeiramente hipnotizada. Ela sente um calafrio percorrer seu corpo, o coração batendo rápido demais em seu peito e o rosto tomando uma forte coloração avermelhada.
Quebrando o contato visual, Gisele desvia o olhar para o lado, extremamente nervosa.

— A-Ah...não me olhe desse jeito, por favor... — ela murmura suavemente.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 6:42 pm



Percebendo o quanto ela ficou nervosa, Rayne decidiu parar com a brincadeira.

— Não precisa ficar tão tensa. — Ele colocou a mão sobre a cabeça de Gisele, ligeiramente bagunçando o cabelo da moça. — Eu não faria nada de ruim com você, antes que pense algo errado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 6:54 pm




— AAH, você gosta mesmo de tirar com a minha cara, não é?! — ela exclama, irritada com a brincadeira. Ainda tremia um pouco e estava corada, sem jeito.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 7:00 pm



— Um pouco. — Ele riu, admitindo. — Mas eu não entendi por quê você ficou tão nervosa. — Rayne voltou a sorrir.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 7:13 pm




Gisele cala-se momentaneamente, tentando disfarçar o quão agitada estava, sem sucesso.

— E como eu não poderia ficar nervosa, você chegando assim do nada!! — ela grita, cruzando os braços — Ainda mais com esse olhar...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 7:26 pm



— Eu não sei do que você está falando. — Rayne claramente estava fingindo, mantendo o sorriso no rosto.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 7:46 pm




Ela se recusa a responder, bufando e evitando olhar para o rosto de Rayne.

— Já cansei de cair nos seus truquezinhos. Vá achar outra pessoa para tirar do sério.

Dizendo isso, Gisele se afasta da parede, querendo dar as costas ao outro.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 7:57 pm



O pirata segurou Gisele pelo pulso.

— Está brava comigo, princesa?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Qui Mar 13, 2014 9:18 pm




Ao ter seu pulso segurado, Gisele automaticamente volta-se para Rayne, encarando-o.

— O que foi? Você já não se divertiu o suficiente por hoje? — ela resmunga, começando a se irritar — E se você pudesse, por favor, soltar meu pulso, eu ficaria muito agradecida.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Qui Mar 13, 2014 9:44 pm



— Desculpe. — Rayne continuou segurando o pulso de Gisele, trazendo-o para mais perto. Nisso, ele beijou a mão da garota, sem afastar o olhar dela em nenhum momento. Um sorriso travesso se formou em seu rosto e o pirata por fim a soltou.


Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 7 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos