Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urtistan e as Areias do Tempo

5 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 7:53 pm



— Não, eu sei que você não continuaria brava comigo por tanto tempo. — Ele sorriu, convencido. — Só deixei você descontar a sua raiva. É sério que está reclamando por poder bater em mim? — Rayne riu novamente.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 8:08 pm




— Ah, não. Você definitivamente mereceu o tapa que levou. É só que...se eu tiver que te bater toda vez que você me deixar nervosa assim, você vai apanhar muito. Várias vezes ao dia. Então seria bom se você evitasse me irritar, ao invés de pedir para eu descontar a raiva depois em você.

No fundo, estava realmente se sentido mal por ter perdido o controle e batido em Rayne. Nunca tinha acontecido algo do tipo, dela perder a paciência e agredir quem quer que fosse.
Preocupada, ela segura a mão de Rayne contra seu rosto e, sem conseguir olhar em seus olhos, olha para o chão.

— Você...não está bravo comigo, ou está...? — ela murmura docemente, temendo que o pirata estivesse furioso ou fizesse alguma coisa com ela por causa do tapa.


Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 8:30 pm



— Não, não estou bravo. Fui curado, afinal de contas — Rayne respondeu. E era mesmo verdade: a cura fez parecer que nada havia acontecido. — E, mesmo se estivesse, não iria acontecer nada com você. Não sou do tipo que explode fácil assim. — O pirata suspirou, explicando para Gisele. — Caso alguma coisa me irrite, irei me controlar.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 9:05 pm




Gisele dá um sorriso, aliviada.

— Sério mesmo que você não está bravo...? Nem um pouquinho...?

Ela solta a mão de Rayne sutilmente, se aproximando mais dele e segurando seu sobretudo, fazendo-o se abaixar de novo. Na ponta dos pés, Gisele dá um beijo na bochecha (agora curada) que tinha dado o tapa.

— Me desculpe. Por favor, continue sendo bonzinho comigo. — ela pede, ainda se agarrando no casacão de Rayne.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 9:17 pm



— Então você oferece beijos pra que eu continue sendo bonzinho? — Ele brincou, envolvendo-a com os braços. — Sério, não se preocupe com isso.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 9:32 pm




— Hm, acho que é o contrário. Se você se comportar direitinho que você ganha algo em troca. — ela ri, mais tranquila em saber que estava tudo bem — Fico feliz em saber que não está bravo comigo. Você deve ser assustador quando fica bravo...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 10:11 pm



— Por quê diz isso? — Rayne quis saber, um tanto curioso.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 10:47 pm




— Bem...você já é um pouco intimidador normalmente, você sendo um pirata e tals. E depois que você falou que já tinha sido preso por roubar e m-matar...eu fico com um pouco de medo só de imaginar o que você seria capaz de fazer caso ficasse bravo. Aposto que até saem faíscas dos seus olhos.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 11:09 pm



— Isso de ser preso... são situações completamente diferentes. — O pirata tentou explicar. — Você nunca vai esquecer disso, não é? E não sai nenhuma faísca dos meus olhos. — Ele achou tal comentário engraçado, sorrindo.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sáb Mar 15, 2014 1:33 pm




Apesar do pirata dizer o contrário, Gisele ainda continuava insegura, com um pouco de medo dele. Ela engole em seco, soltando-se do casacão de Rayne e observando seu rosto e olhos.

— Hmm... — ela cora repentinamente, desviando o olhar — S-Seus olhos são tão...bonitos...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sáb Mar 15, 2014 2:03 pm



Mesmo com o elogio inesperado, Rayne não aparentou surpresa por muito tempo.

— Já sei que posso usá-los a meu favor. — Brincou. — Não pensei que eu poderia apanhar e receber um elogio logo em seguida. Parece que hoje é o meu dia de sorte. — Ele sorriu, passando a mão pelo cabelo da garota.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sáb Mar 15, 2014 2:17 pm




— A-Ah, não... — ela geme, percebendo o erro que tinha cometido — Pensei que você tinha falado que seria bonzinho comigo, mas aposto que você só vai me irritar ainda mais! — falou, ligeiramente frustrada — Se você continuar tirando comigo eu...e-eu vou...

A garota tenta pensar em alguma ameaça. Ao ter seu cabelo tocado, Gisele sente outro arrepio, o corpo se contraindo involuntariamente.

— S-S-Se você não se comportar...e-eu vou...


Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sáb Mar 15, 2014 2:27 pm



— Não sou muito bom em me comportar. — Rayne riu ligeiramente, enrolando alguns fios de cabelo no seu dedo indicador.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sáb Mar 15, 2014 2:35 pm




Gisele começa a ficar apreensiva com a situação, mas isso não significava que não estava gostando daquilo.

— M-Mas que pena...porque se você não se comportar, v-você não vai ganhar nada!! — ela grita, tensa — Nem um abraço e muito menos um beijinho!

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sáb Mar 15, 2014 2:53 pm



— Prefiro arriscar. — Ele voltou para a sua expressão debochada e provocante, se divertindo enquanto brincava com o cabelo da garota.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sáb Mar 15, 2014 3:52 pm




— Urk...você não toma jeito mesmo...

Sem mais argumentos, Gisele se dá por vencida e para de tentar resistir, dando um suspiro pesado e fitando o rosto de Rayne em silêncio, corando.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sáb Mar 15, 2014 4:21 pm



— Não. — Rayne sorriu, afastando a mão de Gisele. — Vou parar com isso, antes que você acabe virando um tomate. — Disse ele, notando o rosto corado da outra.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sáb Mar 15, 2014 4:28 pm




— V-Virando um t-tomate?! — ela demora para entender mas assim que cai a ficha, ela cobre a cara com as mãos rapidamente — NÃO OLHE PRA MIM!! — Gisele grita e, ainda cobrindo o rosto, se afasta de Rayne e vai para o outro lado da torre, envergonhada por estar corando tanto.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sáb Mar 15, 2014 4:34 pm



Rayne resolveu deixar Gisele sozinha, sentando-se no chão. Esperava pelo fim da tempestade, aproveitando para descansar com isso.
Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 9 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos