Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urtistan e as Areias do Tempo

5 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 1:14 pm




Surpresa com o pedido de desculpas, ela fita outra vez o rosto de Rayne, deparando-se com o mesmo olhar de antes. Gisele admira seus olhos cor de âmbar por algum tempo, demorando para sair do transe. Notando o sorriso debochado do pirata ela recolhe a mão rapidamente, arrepiada tanto com o beijo quanto com seus olhos.

— Urk...você realmente não se cansa disso, não é? — ela grunhe, já de saco cheio das brincadeiras de Rayne.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 1:26 pm



— Você deve gostar do que eu faço... apenas não admite. — Com o comentário provocante, o pirata voltou a se escorar na parede. Achava engraçado o fato dela ficar brava com esse tipo de coisa, e isso só o divertia ainda mais.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 1:40 pm




Gisele fica sem palavras, extremamente constrangida com o comentário de Rayne. Logo, ela começa a ficar vermelha não apenas de vergonha, mas também de raiva.

— O QUEE. S-Seu...seu...SEU SEM-VERGONHAA!! QUE TIPO DE MULHER VOCÊ ACHA QUE EU SOU EU NÃO SEI COMO AS MULHERES DE BILGEWATER SÃO MAS SE VOCÊ PENSA QUE PODE CHEGAR CHEGANDO EM CIMA DE MIM E QUE SÓ LANÇANDO ESSE SEU OLHAR SEDUTOR QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ALGUMA COISA SINTO MUITO EM LHE INFORMAR QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA OK.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 2:00 pm



— As mulheres de Bilgewater são bem diferentes... — Rayne riu. — E sim, eu consegui uma coisa... te deixar irritada. — O seu tom de voz permanecia provocante, querendo prolongar a brincadeira.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 2:06 pm




Ela solta um grunhido estranho e alto, furiosa.

— VOCÊ É IMPOSSÍVEL!! — Gisele rosna — Espero que esteja feliz, pois eu estou muitíssimo irritada agora, e se você continuar com suas brincadeiras, eu vou te dar um tapa tão forte que vai te mandar de volta para Bilgewater e as mulheres de lá!!

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 2:15 pm



Rayne se divertia cada vez mais com a conversa.

— Eu voltaria para Bilgewater se eu pudesse, mas essa coisa toda de ser um escolhido me impede. E por acaso isso no seu tom de voz seria ciúme? — Ele brincou, notando que Gisele havia mencionado as mulheres novamente.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 2:20 pm




— Coitadinho. Tenho certeza que as mulheres de Bilgewater devem estar morrendo de saudades do Capitão Rayne. — ela diz com desdém — EU? COM CIÚMES? HA. Você pode explodir em um milhão de pedaços que eu não vou estar nem aí.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 2:34 pm



— Tudo bem, acredito em você. — Disse ele sarcasticamente. — Assim você fere os meus sentimentos. — Rayne fingiu uma expressão de tristeza claramente forçada.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 2:44 pm




— A próxima coisa que eu vou ferir vai ser a sua cara se você não parar de me irritar. E espero que você conheça alguma mulher-médica-curandeira em Bilgewater para te curar, porque eu não vou.

Gisele bufa, cruzando os braços. Não iria admitir, mas estava sim com ciúmes, muito ciúmes.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 2:54 pm



— Não conheço outra curandeira. — O pirata se aproximou, ficando cara a cara com a outra. — E eu duvido que você bateria em mim, princesa.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 3:08 pm




Apesar de ficar um pouco nervosa com a aproximação de Rayne, Gisele se esforça para não desviar o olhar, confrontando-o.

— Você não deveria duvidar tanto de mim, ou vai se arrepender depois. — a garota diz entre os dentes cerrados — Eu estou avisando. Agora, me dê um pouco de espaço. Se afaste. — ela ordena.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 3:14 pm



Rayne permaneceu no mesmo lugar, sorrindo.

— Me bata se quiser. Não está com raiva?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 3:21 pm




Ela hesita por um momento. Sua vontade era a de dar um soco na cara do outro, mas ao mesmo tempo sabia que não tinha coragem para fazer aquilo.

— Hmph. Não sei qual é a sua, mas vai ter que fazer algo um pouco mais irritante se quiser mesmo levar um tapa nessa sua cara de pau.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 3:29 pm



— Eu sabia que você não teria coragem. — Ele deu de ombros, convencido. — Você pode me bater, contanto que eu seja curado depois.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 3:33 pm




Frustrada por estar sendo desafiada, Gisele acaba por perder a paciência. Respirando fundo, ela dá um pequeno sorriso, pedindo numa voz doce:

— Rayne, você poderia se abaixar um pouco, por favor...?



Última edição por Hack em Sex Mar 14, 2014 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 3:46 pm



Já esperando por um tapa, Rayne se abaixou, ficando com o rosto mais próximo de Gisele.

— Mudou de ideia, hm?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 3:55 pm




— Eu vou realizar o seu desejo, mas apenas dessa vez. — ela sorri gentilmente.

Tomada pela raiva e por ciúmes, Gisele levanta sua mão direita, desferindo um tapa com uma força monstruosa na bochecha do pirata, chegando quase a virar seu rosto para trás, um vergão vermelho já aparecendo.

— Que achou, Capitão? — a garota indaga desdenhosa.



Última edição por Hack em Sex Mar 14, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 4:06 pm



Ele recebeu o tapa, permanecendo imóvel. Apesar de sentir a sua bochecha latejar, não levou a mão até o local em nenhum momento e tampouco mostrou sinal de dor.

— Até que você é fortinha. — Comentou, endireitando-se. Rayne voltou a sorrir como se nada tivesse acontecido.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 4:14 pm




— Você não deveria me subestimar. — ela dá um sorriso maldoso, mas logo volta a ficar séria. Apesar de acreditar que Rayne tinha merecido levar um tabefe daquele, sentia-se com peso na consciência — Ei. Se abaixe novamente.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 4:19 pm



Rayne riu.

— Se continuar assim, vou ficar todo roxo. Por acaso quer bater no outro lado do meu rosto?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 4:24 pm




A garota não responde, esticando a mão e tocando a bochecha machucada de Rayne delicadamente. Ela fecha os olhos, concentrando-se. Um brilho verde emana da palma de sua mão, a marca de seu tapa brilhando na mesma cor. Alguns poucos segundos depois a luz cessa, sumindo com o machucado e a dor.

— Prontinho.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 4:39 pm



O pirata ergueu uma sobrancelha. Não achava que ela realmente iria curá-lo. A sensação de cura era algo agradável e um tanto relaxante.

— Obrigado. — Rayne correu os dedos pela bochecha de Gisele.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 7:29 pm




Gisele a primeiro momento não reage ao gesto de Rayne, perguntando-se se ele estava de gozação com ela de novo. Vendo que não tinha nenhum sorriso debochado estampado no seu rosto como de costume, ela o deixa tocar seu rosto sem resistir, gostando daquilo.

— De nada. Mas da próxima vez ache outra pessoa para te ajudar com esses desejos masoquistas. Tudo bem que você goste disso, mas eu, particularmente, não. — ela dá um sorrisinho, sem deixar de estranhar a situação. Era a única razão que conseguia pensar para que Rayne tivesse pedido para lhe estapear.


Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Bivi Sex Mar 14, 2014 7:41 pm



Rayne riu.

— Não sou masoquista, boneca. Deixei você me bater porque você estava com raiva de mim.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Hack Sex Mar 14, 2014 7:45 pm




— Ah, é mesmo? — ela pergunta, não acreditando muito em Rayne — Você é mesmo muito estranho. Qual foi o problema, você ficaria chateado se eu continuasse brava com você?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Urtistan e as Areias do Tempo - Página 8 Empty Re: Urtistan e as Areias do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos