Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demacia, a Cidade Farol

4 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Qui Fev 13, 2014 1:00 am




Mais uma vez, a mágica acontece. Com os escolhidos segurando as mãos ao redor da estátua, o brilho se intensifica e uma esfera de luz surge, explodindo em seguida. Quando tudo parecia ter terminado, os olhos da grande estátua se iluminam e ela se move. No instante seguinte, todas as estátuas de figuras reais – reis, rainhas, príncipes, princesas, cavaleiros leais e outros membros da realeza – estão se movendo e avançando contra o grupo.

— É uma péssima hora para notar que estou sem meu machado, não é? – diz Ruffos, com um tom de preocupação em sua voz e pernas trêmulas.


Luta - VS Estátua Real
Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Pixelart___royal_statues_by_abortedslunk-d3csjvl
Tente combater as estátuas de ouro sem o uso de armas.
Dica: Derrubá-las de costas no chão irá fazer com que elas não possam mais se mover.
John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Qui Fev 13, 2014 10:42 am




Conforme as estátuas vinham se aproximando, Ruffos se encolheu e tentou se esconder. Sem seu machado ele não conseguiria fazer muita coisa contra as peças douradas. O yordle procura refúgio atrás de um caixão de pedra, se escondendo enquanto os outros tentavam lutar. Inesperadamente, Ruffos então sente um puxão em sua couraça. Quando já se deu conta, estava sendo erguido no ar por uma das estátuas de ouro.

— U-ugh... Dona estátua, por favor, não vamos nos precipitar... – disse, trêmulo e tentando se livrar das mãos da mulher de ouro. A estátua era duas vezes maior que um ser humano comum e representava uma mulher. Seu corpo era coberto por um véu e apenas seus ombros e queixo eram visíveis. Com a magia do local, a estátua rígida parecia mesmo viva, como se fosse feita de carne e seda. Tudo dourado. – Ei... Eu conheço você! – apontou Ruffos, recordando um dos livros que leu na biblioteca de Demacia. – É a Rainha Natchia, "A Sombria", Brengtich. Conhecida por matar toda a família para ter direito ao trono. Desculpa se eu apontei os fatos, mas não precisa dessa espada!! – mas já era tarde. A mulher, enfurecida, tinha uma grandiosa espada dourada em mãos, preparando para atravessar o corpo pequenino de Ruffos com ela. Em seu desespero, o pequeno licantropo se transforma, quadruplicando seu tamanho e ganhando poderosos músculos, garras e presas. Quando seu corpo cresce, a couraça que o erguia não acompanha a mudança de tamanho, se rasgando. A fera cai no chão, babando e com garras à mostra.

A estátua mira sua espada mais uma vez e avança contra Ruffos, fazendo o chão tremer com seu peso. Moedas e outros tesouros vibram e saltam ao seu redor. A rainha levanta a espada e desce na direção da criatura, mas ela é lenta de mais. Ruffos salta para trás e consegue desviar do golpe. Ele então salta no cabo da espada e escala o braço da estátua, chegando até o busto da mulher. A fera então começa a tentar arranhar o rosto da estátua – e consegue! Suas garras penetram no ouro como se fosse manteiga e estraga as feições da rainha sombria. Furiosa, ela desfere um tapa no monstro, que é derrubado sobre uma pilha de moedas com a força do impacto. Persistente, Ruffos avança e morde a perna da mulher, mulher. Ela tenta chutá-lo, mas ele não sai facilmente. Depois de várias tentativas, a fera cede e se solta. Após um longo uivo, Ruffos avança sobre quatro patas na direção da rainha, saltando em sua cintura e derrubando-a. Imediatamente, era como se ela realmente não passasse de uma estátua, imóvel e inanimada. Sem entender, mas ainda bufando por conta da adrenalina, Ruffos retorna lentamente a ser um pequeno yordle adorável, agora envergonhado por estar seminu. Ele então corre para trás do mesmo túmulo que se encontrara antes, para se esconder.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Qui Fev 13, 2014 10:44 am



Uma estátua de mais ou menos três metros começou a se mover. Era um cavaleiro que até mesmo carregava uma lança. Seus passos eram lentos de início, mas isso logo mudou para uma corrida.

Rayne se viu um tanto prejudicado sem as suas adagas. A única coisa que tinha momento era a sua agilidade, que por sorte era seu melhor atributo de luta.

— Pode vir. — O pirata sorriu enquanto a estátua corria na sua direção. Isso lhe deu tempo de observar os movimentos do inimigo.

A estátua estava prestes a desferir um golpe quando Rayne rolou para o lado. Isso fez com que a lança de ouro colidisse contra o chão. O cavaleiro tentou golpeá-lo novamente sem sucesso.

Mesmo conseguindo desviar até agora, Rayne precisava de algum plano. Como a estátua era grande, talvez derrubá-la no chão seria uma boa ideia.

O cavaleiro se aproximou mais uma vez, irritado. Antes que pudesse fazer alguma coisa, Rayne rolou por debaixo das pernas da estátua. Ao ficar atrás dela, utilizou o seu poder para se fundir na sombra.

O cavaleiro olhou para trás, atordoado. Tentava encontrar seu oponente, que havia desaparecido sem motivo aparente. Rayne voltou ao normal.

— Aqui atrás.

A estátua inclinou a cabeça para vê-lo e moveu a perna para trás. Aquele movimento foi inesperado, o que fez com que Rayne fosse atingido na barriga pelo calcanhar do cavaleiro. Em compensação, a enorme peça de ouro perdeu o equilíbrio e caiu de costas no chão. Com a queda, o monumento pareceu perder a vida.

Com o golpe que levara, Rayne caiu sentado no chão. Ele se levantou sentindo dor, mas nada que o incomodasse muito. Seu fôlego foi se recuperando aos poucos.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Qui Fev 13, 2014 1:20 pm




A estátua de um guerreiro robusto começa a se mover em direção à Gisele que, assustada, solta um grito de pavor e recua alguns passos para trás. O homem tinha o dobro do tamanho de Gisele e estava armado de uma pesada espada de duas mãos que não hesita em usá-la: segurando-a com firmeza, a estátua de repente começa a se movimentar tão rapidamente quanto uma pessoa viva, investindo em direção à Gisele e atacando-a. Gisele consegue escapar do golpe jogando-se no chão; ela levanta-se desajeitada e agarra um candelabro de ouro para se defender. Quando o guerreiro volta-se para ela e segue novamente em sua direção, Gisele chuta algumas moedas de ouro contra a estátua que, irritada, grunhe e ataca novamente. Ela consegue desviar do golpe e a espada acaba acertando a pilha de ouro; Gisele então se aproxima por trás e acerta a cabeça da estátua com o candelabro que, para sua decepção, não causa nenhum dano na estátua. O candelabro por sua vez havia virado sucata depois do impacto.

— O-Ops.

O guerreiro solta a espada e dá um murro poderoso contra Gisele, fazendo-a voar alguns metros e cair numa dura pilha de jóias. Gisele geme sentindo a dor da pancada percorrer seu corpo. A estátua consegue recuperar sua arma e vai em direção à oponente já empunhando a espada no alto.

— P-Para...trás!! — Gisele grunhe, sentindo uma pontada de dor no peito. Ela agarra algumas pedras preciosas e gemas que usa para acertar o guerreiro de longe mas não importava o que tacasse, nada fazia efeito contra a poderosa armadura da estátua que se aproximava cada vez mais. Gisele encontra uma esfera de puro ouro que, com esforço, consegue levantar e jogá-la na direção da estátua. A bola dourada vai rolando em direção ao guerreiro que acaba por pisar nela e, perdendo o equilíbrio, cai de costas no chão e volta a ficar imóvel. Gisele respira fundo e continua jogada na pilha de ouro, exausta e dolorida.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Gian Qui Fev 13, 2014 2:16 pm



A estátua de uma donzela começa a se mover na direção de Aaron, erguendo-se dois metros mais alta que o garoto. A estátua usa um vestido, deixando os ombros e o busto à mostra, trabalhado em rendas e uma longa saia. A mulher segurava um punhal e aproximava-se de Aaron cada vez mais rápido, com o rosto sólido, sempre com a mesma feição.

Aaron se vira e corre para longe da estátua, derrubando uma urna que encontra pelo caminho, deixando um rastro de fumaça. Aaron não consegue ver se a estátua ainda o perseguia, mas imagina que conseguiu despistá-la. Somente quando uma mão agarrou seu braço esquerdo que ele viu que ela ainda o seguia, e como um relâmpago dourado ela desfere um golpe do punhal da direção do peito do garoto.

Ele segura o braço da mulher com sua mão livre, lutando para se soltar. Em vão, pois a estátua possuía uma força descomunal. Ele solta o braço da estátua e acerta a mão dela, fazendo o punhal voar para longe. Desarmada, a estátua bate no rosto de Aaron com um tapa, soltando-o também. Ele cai no chão e se arrasta um pouco para trás, tomando distância da donzela. Assim que ela corre em sua direção ele se levanta, e corre contra ela.
Aaron sente as unhas douradas fincarem em seu pescoço quando a estátua tenta sufocá-lo. Mas ele usa suas mãos para empurrar o corpo da mulher contra o chão. Ela não desiste fácil, e apenas quando manchas surgiram na visão de Aaron que ele reuniu força suficiente para derrubá-la. Ele sente as mãos escorregarem para longe de seu pescoço enquanto podia, finalmente, respirar.

Um grande baque ecoa pelo salão. No chão, a estátua jazia imóvel, com os braços estendidos para a frente. Aaron encara a estátua, que parecia inofensiva agora que não podia mais se mover. Seu pescoço latejava nos pequenos pontos onde o sangue escorria, fino. Seu peito estava dolorido e cada vez que aspirava sentia uma pontada no pulmão.

Gian
Gian

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sex Fev 14, 2014 6:13 pm




Com a última estátua caída, o grupo se reúne.

— Ok, só temos que arranjar um jeito de sair agora – começa Kaliha. – Não será muito difícil; já chequei as possíveis saídas e derrubei guardas no caminho enquanto vocês enfrentavam as estátuas. Tarnia deu um jeito de conseguir suas coisas de volta. Só precisamos ser cuidadosos.

Quando estão prestes a sair, uma briga chama a atenção. Gregor grita e tenta lutar contra as mãos de Kleedhan em seu pescoço. A gárgula tentava impedir que o noxiano roubasse tesouros da tumba.


Última edição por John em Sex Fev 14, 2014 6:32 pm, editado 2 vez(es)
John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 6:20 pm




Assim que viu que Kleedhan e Gregor brigavam, Gisele conseguiu arranjar forças para se levantar e gritar à plenos pulmões:

— SOLTE O GREGOR!!

Ela corre e se agarra num dos braços de Kleedhan, tentando fazê-lo soltar o pescoço de Gregor.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sex Fev 14, 2014 6:28 pm



Rayne não deu a mínima para Gregor. Se dependesse dele, Kleedhan poderia matá-lo e isso não faria a menor diferença. Estava prestes a sair quando ouviu o grito de Gisele, revirando os olhos com a atitude da garota. Talvez fosse necessário protegê-la do noxiano, por isso manteve os olhos nos dois.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sex Fev 14, 2014 6:35 pm




— Me larga, garota! – disse Kleedhan, empurrando Gisele e derrubando-a no chão. – O morcego aqui acha que pode me impedir de tirar proveito da situação. Como se esses reis mortos fossem usar o ouro pra algo – o homem tira uma das mãos e segura Gregor com uma só mão. Ele então se vira para o resto do grupo. – Quando forem sair daqui, quem vão preferir que lutem ao seu lado, caso precisem? O bichinho inútil que só sabe defender a honra de reis mortos ou um cavaleiro forte e que já tem experiência em esfolar demacianos medíocres? Façam sua escolha antes de interferir.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 6:45 pm




Com o empurrão do noxiano, Gisele cai no chão rudemente. Com raiva, ela fala entre os dentes cerrados:

— Eu prefiro muito mais o Gregor do que você, seu valentão nojento! Solte ele agora!! — ela levanta do chão, jogando-se e agarrando-se de novo na mão de Kleedhan que segurava o gárgula tentando libertá-lo.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sex Fev 14, 2014 6:49 pm



Embora Kleedhan parecesse muito mais útil no quesito de combate, Rayne não confiava nele. De alguma forma, ele sabia que o noxiano iria acabar traindo o grupo. Pelo menos, Gregor não parecia ter más intenções.

— Podemos nos virar sem a sua ajuda. — Disse por fim, encarando o outro.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sex Fev 14, 2014 6:51 pm




— EU DISSE PARA ME LARGAR, MULHER! – grita Kleedhan, soltando Gregor e desferindo um soco na bochecha da menina e atirando-a novamente contra o chão.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Gian Sex Fev 14, 2014 6:56 pm



Aaron vai na direção de Gregor, entrando na frente de Gisele.

— Deixe-a em paz. Deixe a gárgula também, isso não é nada de seu interesse. Se não pegar nada talvez deixemos você sair ileso. – Ele estava calmo, encarando Kleedhan de frente enquanto protegia Gisele e Gregor.

Gian
Gian

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 6:57 pm




Gisele cai no chão com um gritinho. O golpe que tinha recebido no rosto fez sua bochecha inchar e ficar dormente, o olho do mesmo lado do rosto lacrimejando. Gisele tenta se levantar ou dizer alguma coisa, mas ainda em estado de choque continua jogada no chão conseguindo apenas lançar um olhar frio e cheio de ódio para Kleedhan.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sex Fev 14, 2014 7:00 pm



Rayne foi até Gisele, erguendo-a em pé com cuidado.

— Não adianta discutir com esse cara. — Ele lançou um olhar para Kleedhan e em seguida fitou a garota novamente. — Você está bem?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 7:04 pm




Sem desviar o olhar de Kleedhan, Gisele segura a parte machucada do rosto, levantando-se com a ajuda de Rayne.

— E-Eu estou bem. — ela diz numa voz fraca como se estivesse se segurando para não chorar.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sex Fev 14, 2014 7:17 pm



Rayne estava com raiva de Kleedhan. Se estivesse com as suas adagas, tudo seria mais fácil. Não possuía tanta força física assim para tentar algo sem as suas armas.

— Você é um covarde. Precisa bater em uma garota pra provar a sua força? — Ele deu um sorriso arrogante.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sex Fev 14, 2014 10:47 pm




Ruffos se enfurece com o ato de Kleedhan e parte para cima dele. Com seu sangue fervendo, o yordle se transforma mais uma vez na fera mortal e arranca o noxiano do chão em uma patada só, lançando-o ao ar. Quando está prestes a aterrissar, Kleedhan é atacado mais uma vez, levando uma mordida poderosa na canela. O monstro o balança violentamente, até que o membro se separa do corpo em meio a um borrão vermelho e gritos.

— Okay... – começa Kaliha, transtornada. – Vamos logo embora. Deixe ele aí. Erm... – a mulher continua encarando Ruffos, que tinha os olhos tomados por um brilho vermelho e continuava a destruir o corpo de Kleedhan, com golpes furiosos de suas garras e presas. – Alguém para isso, se conseguir... – e o noxiano continuava a gritar incansavelmente.

Ruffos não conseguia se controlar. Sua forma bestial podia ficar terrivelmente fora de controle dependendo de seu nível de fúria.
John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 10:59 pm




Gisele vê a cena boquiaberta, sem reação. Claro, não tinha gostado da simpatia do noxiano, mas aquilo estava passando dos limites. Os gritos de Kleedhan chegavam a machucar seus ouvidos e o sangue espalhado pelo local não era bonito de se ver.

— Ruffos? — ela chama o yordle que continuava fora de si. Sabia que era perigoso se aproximar dele, mas tinha que fazer alguma coisa. Gisele se afasta de Rayne, dando alguns passos cautelosos para mais perto da besta — Ruffos, você consegue me ouvir...?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sex Fev 14, 2014 11:05 pm



Rayne observava Ruffos. O Yordle provavelmente não voltaria ao normal tão cedo. Mesmo assim, ver Kleedhan sofrendo era algo satisfatório. Ao ver Gisele se aproximando da fera, ficou um tanto receoso.

— Ele está fora de si, Gisele. — O pirata advertiu, pensando que ela poderia acabar se machucando ainda mais.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sex Fev 14, 2014 11:12 pm




Com o chamado de Gisele, Ruffos para o ataque. Em seguida, vai lentamente na direção da garota, olha bem em seus olhos e ruge em plenos pulmões. Seu bafo balança os cabelos da garota e suja seu rosto de sangue e baba.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sex Fev 14, 2014 11:26 pm




Gisele ignora tanto Rayne quanto o gesto de Ruffos. Não podia desviar do seu objetivo; havia conseguido a atenção do yordle e isso era um bom começo. Estava nervosa mas conseguia disfarçar bem parecendo tranquila e controlada no exterior.

— Ruffos, olhe para mim. — ela diz gentilmente, sem aumentar o tom de voz e sem desviar o olhar. Mesmo com o rosto ainda mais inchado e agora roxo, Gisele consegue sorrir, ignorando a dor que sentiu ao fazer aquilo — Eu estou bem. Está tudo bem. Por favor, acalme-se.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sáb Fev 15, 2014 1:11 am




Ruffos grunhiu por um tempo e latiu no rosto de Gisele, mas foi lentamente se acalmando e diminuindo de tamanho, voltando a ser o adorável yordle.

— E-eu... não sei o que deu em mim eu... só quis te proteger. Nunca quis fazer isso... – diz o yordle, com lágrimas inundando os olhos. Ruffos tenta limpar o rosto e mãos ensanguentados com os restos de trapos de couraça. Ele então corre na direção da garota e abraça suas pernas, chorando baixinho, produzindo o mesmo som de um cãozinho abandonado.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 1:28 am




Aliviada por ter conseguido acalmar Ruffos, Gisele suspira profundamente. Seu coração batia à mil. Ela solta uma risadinha nervosa e, com as mãos tremendo, ela se abaixa e abraça o pequeno yordle.

— Calma, tudo vai ficar bem, eu prometo. — ela diz docemente, sorrindo outra vez e tentando tranquilizar Ruffos — Eu sei que você não fez por mal. Você é um bom rapaz, eu sei disso.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sáb Fev 15, 2014 1:49 am




— Desculpa interromper o show, mas precisamos ir. Agora – dita Kaliha. – Tarnia ainda espera lá fora e seria bom se saíssemos daqui antes do anoitecer...

— Muito obrigado pela ajudinha – agradece Gregor, sem jeito. – Eu encontrei isso, se for útil em algo... – a gárgula revela um relógio de bolso, que teria sido encontrado dentro da estátua dourada do rei Jarvan I.

— O que isso significa? – pergunta Kaliha, confusa.
— Um relógio mecânico pode indicar três possibilidades: Piltover, Zaun ou... Urtistan – responde Ruffos, ainda trêmulo.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 4 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos