Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demacia, a Cidade Farol

4 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 5:49 pm




— Não há nenhum efeito colateral. — ela diz rapidamente, com firmeza — A poluição de Zaun é tóxica e letal, mas as pessoas de lá aprendem a conviver com isso. Claro, também há indivíduos que são muito afetados e que acabam doentes, mas nunca tive algum problema sério de saúde. Creio que também aprendi a conviver com a poluição de lá. — ela faz uma pausa, verificando a água que fervia — Eu herdei minha habilidade de cura de minha mãe, que herdou da mãe dela e assim vai. Minha mãe me disse que a família dela era oriunda de Ionia, mas que uma ancestral nossa decidiu se mudar para Zaun e usar seu poder de cura para ajudar a população da cidade, criando um pequeno hospital que foi passado de geração em geração. Eu sou a responsável atual pelo hospital, onde trabalho. Ou trabalhava, pelo menos.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 5:59 pm



Rayne escutava Gisele, prestando atenção na garota. Ele olhou para o chão por alguns segundos antes de falar.

— Então você é tipo a chefe do hospital... como se fosse uma capitã também — Concluiu com um sorrisinho. — Não sirvo pra ajudar pessoas, mas você leva jeito pra isso.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 6:22 pm




Gisele solta uma risadinha.

— Eu não sou tão boa assim, tanto como médica quanto como curandeira. Seria bom se eu fizesse um curso de medicina ou se eu pudesse de algum modo aprender mais sobre minha habilidade... — Gisele retira a chaleira do fogo, terminando de preparar o chá e o servindo numa xícara. Ela oferece a xícara para Rayne; a bebida exalava um perfume agradável e relaxante, induzindo ao sono — Mas eu gosto de ajudar os outros, sinto como se fosse minha vocação. Desde pequena eu já ajudava minha mãe no hospital. De certa forma, sou agradecida por ter sido escolhida para o grupo, pois poderei ajudar muitas pessoas assim. — ela dá um grande sorriso —  Ah, e o chá está quente. Cuidado para não queimar a língua, ouviu?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 6:50 pm



Rayne pegou a xícara de Gisele.

— Do mesmo jeito que você cura pessoas, você também deve ter presenciado muitas mortes. — Ele bebeu um pouco do chá. — Hospitais não me atraem muito. Não sei se eu conseguiria trabalhar no mesmo local por tanto tempo. — Um sorriso se formou no seu rosto enquanto se lembrava de viajar pelos lugares.


Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 7:12 pm




— É inevitável presenciar mortes num ramo como esse. Já atendi pacientes que foram para o hospital já à beira da morte ou pacientes que haviam sofrido algum ferimento ou acidente grave do qual não tinha como ajudá-los. — seu tom de voz fica novamente melancólico. Odiava sentir-se impotente ou incapaz de salvar alguém; era uma sensação ruim que constantemente presenciava — Mesmo já sabendo que não importa o que eu fizer não há como salvar alguém, eu nunca desisto de tentar. Eu tento até o último segundo. É triste ver alguém morrendo em seus braços, mas é ainda mais triste não fazer nada para ajudá-lo.

Gisele volta a olhar para cima, para as estrelas, em silêncio. Lembrou-se de como presenciou a morte dolorosa de sua mãe e de como não pode fazer nada para ajudá-la, de como não tinha nem conseguido amenizar a dor que ela sentia enquanto morria. Sentiu seus olhos marejarem, mas esforçou-se para não chorar.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 7:21 pm



— Mesmo assim, você parece ser uma boa médica. — Rayne bebeu mais do chá. Depois de alguns segundos, ele esgotou o conteúdo da xícara e observou Gisele. — Você não parece bem.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 7:33 pm




Sem querer preocupar Rayne, Gisele tenta disfarçar. Ela vira-se para ele, sorrindo docemente como sempre faz.

— Ah, eu estou bem. Está tudo bem.

Surpresa, Gisele sente algumas lágrimas descendo por seu rosto. Ela continuava sorrindo e tentava controlar o choro, mas mais lágrimas começaram a cair contra sua vontade.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 7:59 pm



Rayne respirou fundo, fitando a garota.

— Não precisa fingir que está bem, sabe.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 8:42 pm




Apesar de conseguir ocultar bem seus reais sentimentos quando necessário, não tinha como esconder ou ignorar tudo o que sentiu e viu quando sua mãe morreu, mesmo após dez anos. Gisele começa a relembrar a cena, chegando até a ouvir os gritos que a mãe soltava enquanto agonizava de dor. Não conseguindo mais se controlar, Gisele cai aos prantos e, tremendo, cobre o rosto. Não queria preocupar ninguém com seus problemas e muito menos com seu choro.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 8:57 pm



Sem saber o que fazer, Rayne deixou a xícara de lado e pôs a mão no ombro de Gisele. Não sabia o que estava se passando mas também não queria parecer muito curioso fazendo perguntas. Assim, permaneceu quieto por algum tempo, sem pressioná-la a dizer nada.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 10:19 pm




Gisele continua a chorar por mais algum tempo, demorando para se acalmar. Sentia-se extremamente constrangida por ter perdido o controle daquele jeito e ainda tremia um pouco enquanto secava as lágrimas do rosto.

— Desculpe por isso, eu devo estar te chateando. Talvez seja melhor eu me retirar e deixar você descansar em paz...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 10:42 pm



O choro de Gisele não era algo que incomodava Rayne. Ele havia esperado pacientemente com que ela melhorasse.

— Não fico chateado com essas coisas. — Disse indiferente. — Você, por outro lado... — O pirata sorriu, falando num tom de brincadeira. — Não sei o que te fez chorar, mas deixe isso de lado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 10:53 pm




— Não está incomodado? Mesmo? — ela cora um pouco, respirando fundo e mudando de assunto — Rayne, você já viajou para muitos lugares, certo? Você sempre gostou de viajar? Aposto que você já viajou por todo o mundo.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 10:59 pm



— Sim, princesa, mas não viajei pelo mundo todo. Ainda. — Ele sorriu. — Sempre gostei de conhecer novos lugares e isso só aumentou quando me tornei um pirata. Não consigo permanecer no mesmo local por muito tempo. Acabo ficando entediado.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 11:10 pm




Ela bufou ao ouvir novamente o apelido, ficando com o rosto vermelho. Gisele decide ignorar e continuar com a conversa.

— Quando você se tornou um pirata? E com que idade foi isso? Seus pais também são piratas?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 11:20 pm



— Me tornei um pirata com dezesseis anos. Na época, eu era um inútil que só servia pra lavar o convés. — Ele riu. — Não, só o meu pai era pirata. A minha mãe é uma ninja de Ionia.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 11:32 pm




Gisele não consegue deixar de rir com a revelação. Ela tenta segurar o riso em vão, precisando cobrir a boca. Imaginar o Capitão Rayne limpando o convés de um navio era realmente hilário.

— L-Lavar o convés? — ela diz, tentando voltar a ficar séria —  Ah, entendi. Então você trabalhava limpando o navio do seu pai e depois assumiu o posto de capitão dele. E como assim ele "era" um pirata? Ele não é mais? De qualquer forma, um pirata e uma ninja parece um casal um tanto...diferente e inesperado.



Última edição por Hack em Dom Fev 16, 2014 12:36 am, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Dom Fev 16, 2014 12:21 am



Rayne sorriu.

— Você acha que eu já comecei como capitão? — Ele riu. — Não, não peguei o navio do meu pai. Comecei do zero. Eu morava em Ionia até ter dezesseis anos; depois eu saí de lá e comecei a viver em Bilgewater.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Dom Fev 16, 2014 12:38 am




— Nossa, deve ter sido difícil se tornar um capitão e conseguir um navio e tudo mais. Imaginei que você tivesse herdado tudo do seu pai.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Dom Fev 16, 2014 1:08 am



— Sim. Meu pai foi morto antes de eu sair de Ionia. Na verdade, esse foi o motivo de eu ter que deixar o lugar. — Rayne parecia um tanto indiferente a respeito do assunto. Falava como se fosse uma conversa normal, sem sinais de mágoa. — Quando o mataram, minha mãe ficou com receio de continuar vivendo lá. Partimos para Bilgewater então. Minha mãe retornou a Ionia depois de um tempo e eu fiquei sozinho. Tive que aprender a sobreviver nas ruas. Consegui entrar em um navio mais tarde, depois de algum esforço... e então fui sendo notado aos poucos. — Deu de ombros.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Dom Fev 16, 2014 11:12 am




Gisele ouve tudo que Rayne diz com atenção, ficando um pouco espantada com a indiferença do outro. Se fosse ela contando sobre a morte de sua mãe, com certeza cairia em prantos novamente.

— Você e seu pai tinham uma relação boa? — ela indaga, temendo estar sendo pessoal demais — Pelo jeito que fala, não me parecem muito íntimos.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Dom Fev 16, 2014 11:25 am



— Não. Meus pais acabaram se mudando para Ionia quando a minha mãe ficou grávida de mim. Aos poucos ele deixou de ser pirata, até que começou a abominar esse tipo de vida. Ele não queria isso para mim por ser "perigoso". Mas eu gosto de perigo. — Rayne deu um sorriso provocador. — Conforme fui crescendo, comecei a me interessar cada vez mais em ser um pirata. Meu pai ficava me enchendo o saco, mas eu o ignorava porque achava essa atitude idiota. É como se ele negasse as suas origens. — Ele olhou para o chão com certa expressão de desprezo. — Isso é ridículo.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Dom Fev 16, 2014 11:36 am




Talvez por ser muito próxima de seu pai, Gisele não pode deixar de estranhar a relação de Rayne com seu pai, colocando-se no lugar do último.

— Acredito que seu pai só queria te proteger. Sendo um pirata ele deve ter presenciado muitas coisas ruins e perigosas e só queria evitar que você se envolvesse nisso tudo. Não deveria ser tão duro com ele.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Dom Fev 16, 2014 11:47 am



Rayne respirou fundo.

— Já ouvi isso mil vezes. Ele deveria saber que era inevitável eu me tornar um pirata. Ao invés de ficar me criticando, poderia pelo menos ajudar de outra forma. — Após alguns segundos, o pirata se levantou. Apesar de sua expressão ser um tanto séria, era possível ver um sinal de desconforto e até mesmo irritação em seus olhos. Esse era um dos poucos assuntos que o irritavam e ele não teria paciência de ouvir as mesmas palavras de seu pai vindo de outra pessoa. — Obrigado pelo chá.

Rayne se dirigiu até a sua tenda, voltando a dormir.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Dom Fev 16, 2014 11:57 am




Gisele notou o desconforto de Rayne, arrependendo-se de ter tocado naquele assunto delicado. Ele provavelmente estava com raiva dela.

— A-Ah, eu sinto muito... — ela se desculpa, mas à essa hora Rayne já tinha lhe dado as costas e entrado em sua barraca. Com peso na consciência, Gisele suspira e recolhe seus itens de chá, retirando-se para sua tenda.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 6 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos