Conquering Runeterra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demacia, a Cidade Farol

4 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 1:55 am




— Você está bem, Gregor? — Gisele pergunta ainda preocupada com o gárgula. Ela acaricia a cabeça de Ruffos, notando que ele ainda está agitado — Hm, conheço Piltover e Zaun, mas nunca ouvi falar de Urtistan. Seria bom voltar para Zaun...

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 1:58 am



Urtistan não era um nome totalmente desconhecido por Rayne. Lembrava de ter ouvido algo a respeito daquele lugar, mas era apenas isso: um nome.

— Ok. O que tem de mais lá? — Ele quis saber.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sáb Fev 15, 2014 2:00 am




— Estou sim, senhora – afirma Gregor, ainda desajeitado. – Obrigado por pergunta – a gárgula termina a frase com um sorriso sem jeito e um rosto corado.

— Urtistan foi uma grande cidade há milhares de anos, mas foi dizimada por uma guerra rúnica – diz Ruffos. – Fica ao sul daqui, atravessando a Grande Barreira. É o caminho mais próximo... Se for o caso de não pudermos utilizar os poderes de Disséia, é a opção mais viável.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:04 am



Rayne esperou que Urtistan fosse algo muito mais apavorante pela forma que Ruffos disse.

— Então vamos para um lugar totalmente deserto. — O seu tom de voz era mais afirmativo do que interrogativo. — Por mim tanto faz.



Última edição por Bivi em Sáb Fev 15, 2014 2:06 am, editado 1 vez(es)
Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:05 am




— Nenhum machucado? Mesmo? — ela insiste mais um pouco — Que bom que não se machucou. — ela solta uma pequena risadinha, voltando a prestar atenção no que Ruffos dizia — Se a cidade foi dizimada, será que vamos encontrar alguma coisa lá?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sáb Fev 15, 2014 2:09 am




— Não. Eu nada mais sou que uma criatura feita de argila e pedra, animada com um pouco de magia arcana – diz Gregor. – Não precisa mesmo se preocupar comigo.

— Bem, não é como se tivéssemos encontrado alguma alma viva nos altares que abrimos até agora... – diz Ruffos. – Um lugar desolado é até mais seguro. O único perigo que encontraríamos seria com os guardiões dos altares, mas já tiramos isso de letra duas vezes.

— Urtistan então? – pergunta Kaliha, impaciente.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:11 am



— Urtistan. — Rayne afirmou. — Podemos ir agora?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:16 am




Gisele ficou um tanto surpresa com a revelação de Gregor. De qualquer forma, se fosse necessário não pensaria duas vezes em repetir o ato e defendê-lo outra vez.

— Você vem com a gente, não é Gregor? — ela diz esperançosa, soltando Ruffos e se levantando.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por John Sáb Fev 15, 2014 2:25 am




— Com vocês? – pergunta Gregor. Embora tentado e trêmulo, o ser encantado responde: – Não poderia. Meu lugar é como sentinela de Demacia. Fui condenado por não servir com meu propósito e devo pegar pelos meus crimes como um justo cidadão demaciano.

— É mais uma razão que tem para vir conosco – diz Ruffos, estendendo sua mão para ele. – Afinal, estamos indo proteger toda Valoran. Somos de cidades diferentes – Bandle City, Zaun, Piltover e até Bilgewater! Mas todos temos um objetivo: Salvar o dia. Fomos escolhidos para isso e juramos alcançar tal meta. Seu conhecimento centenário nos seria muito útil.

Temeroso, Gregor para por alguns segundos, refletindo. Por fim, aceita o convite e decide partir com o grupo. Em seguida, guiados por Kaliha, os escolhidos e Gregor seguem pelos caminhos ocultos da Fortaleza Esplendor. Com os olhos mágicos da mulher, eles encontram uma saída pelos esgotos e saem da cidade facilmente. Tarnia, já avisada, os aguardava do outro lado.

Com algumas horas de caminhada, o grupo chega de noite ao pé da Grande Barreira. Teriam de atravessá-la.

— Montaremos acampamento aqui – decreta Kaliha. – Precisamos nos alimentar e descansar para a viagem de amanhã.

O grupo então começa a se preparar, juntando tendas e lenha para armarem acampamento. Ruffos se voluntaria para montar o primeiro turno de guarda. Não conseguiria dormir com os pesadelos do que fizera ao soldado noxiano atormentando sua mente. O pequeno yordle se senta próximo a uma fogueira e abraça os joelhos, pensativo.

John
John
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 29

https://runeterra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:46 am



Embora Rayne ainda não ligasse muito para o gárgula, a criaturinha certamente seria de ajuda. Na saída da cidade, mostrou-se satisfeito quando pegou os seus pertences de volta - especialmente as adagas.

Já na Grande Barreira, uma das primeiras coisas que fez foi montar a sua tenda. Se encontrava exausto mental e fisicamente; aquele dia havia sido puxado para todos. Era um alívio poder dormir fora da prisão, num lugar onde não era preciso estar alerta o tempo todo.

Rayne deixou com que Ruffos tomasse o primeiro turno de guarda, dizendo que não havia problema em acordar depois caso necessário. Assim, adormeceu quase que instantaneamente ao entrar na sua tenda.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:53 am




Gisele não se aguenta e pula de alegria, rindo-se.

— Vai ser muito legal ter você no grupo, Gregor! — ela vai e dá outro abraço no gárgula — Tenho certeza que você não vai se arrepender disso!!

...

Já no acampamento, Gisele terminava de lavar o rosto e o cabelo sujos de sangue e baba. Após se secar, ela olha seu reflexo na água e passa a mão pela bochecha antes ferida. O inchaço e o roxo da pancada que tinha levado já havia sumido e não sentia dor nenhuma; era como se nunca tivesse levado o soco. Por conta de sua regeneração rápida, Gisele sentia-se perfeitamente bem, não sentia dor nem cansaço e, sem sono, decide dar uma caminhada. Ela toma cuidado para não acordar os outros, mas acaba se assustando com um coelho que pula de uma moita e solta um grito alto.





Última edição por Hack em Dom Fev 16, 2014 12:57 am, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:02 pm




~se der pra apagar isso seria legal Q~



Última edição por Hack em Dom Fev 16, 2014 12:58 am, editado 1 vez(es)
Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:07 pm



Rayne acorda na hora ao ouvir o grito de Gisele. Imaginando que algum bicho havia a atacado, saiu de sua barraca segurando suas adagas. Porém, quando não enxergou nada além de um coelho, apenas franziu o cenho.

— O que houve?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:10 pm




Gisele se assusta com a aparição de Rayne, dando outro grito. Isso acaba afugentando o coelho que corre de volta para a moita.

— A-Ah, não foi nada. Era só um coelho. — ela cora, envergonhada por ter acordado o pirata — Você estava dormindo?


Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:15 pm



Ao ver que não havia nenhuma ameaça ali, o pirata guardou as adagas e relaxou a sua postura.

— Estava. — Rayne bocejou. — Não precisa se assustar tão fácil, a donzela está segura. — Ele riu baixo.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 2:22 pm




— Sinto muito tê-lo acordado. Deve estar exausto, hoje foi um dia cansativo...eu só estava saindo para pegar um ar. Você provavelmente deveria voltar à dormir e descansar. — ela diz, preocupada. Rayne não aparentava ter nenhum ferimento externo, mas sabia que a luta contra as estátuas tinha sido difícil para todos e não era bom atrapalhar seus descansos.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 2:25 pm



— Sem problema. Eu durmo depois. — Ele olhou ao redor. — Não está com fome? Posso tentar caçar algo.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 3:06 pm




Não seria uma boa ideia deixar Rayne caçar em sua condição. Poderia até mesmo ser perigoso para ele.

— É melhor o senhor repousar. — ela diz, rígida — Eu vou preparar um chá para você e você vai dormir. Está me ouvindo?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 3:08 pm



Ele sorriu.

— Ok, princesa. — Disse no seu costumeiro tom debochado. Ele se sentou no chão, próximo das lenhas reunidas para a fogueira. — Não é como se eu estivesse incapaz de caçar.

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 3:16 pm




Ela bufa, irritada com o apelido. Mesmo cansado, o pirata continuava debochado como sempre. Gisele vai até sua tenda e separa um bule e uma xícara, pegando também uma mistura de folhas e água para o chá. Ela volta para perto da fogueira e começa a preparar a bebida, colocando-a para ferver e se sentando ao lado de Rayne.

— Ah, que céu bonito! — ela diz, puxando conversa — Que pontinhos brilhantes estranhos, hm.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 3:20 pm



— Isso se chama estrela. — Ele riu baixo, observando o céu. — Você se curou rápido daquele soco.

Rayne estava curioso em relação a habilidade de cura da garota. Não sabia muito sobre isso.
Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 3:27 pm




— Estrelas? Quer dizer que isso são estrelas...nunca tinha visto. — ela admite, envergonhada, ficando com o rosto vermelho — Ah, isso? Não é grande coisa. Eu sempre tive uma regeneração mais acelerada do que as outras pessoas. É parte da minha habilidade de cura.

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 3:53 pm



— Você nunca viu estrelas? — Rayne pareceu um pouco surpreso. — São bonitas, ainda mais quando se está no oceano. Você deveria ver. — Ele observou Gisele enquanto ela explicava sobre a sua habilidade. — Isso é bom. Tem mais alguma coisa que eu não sei?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Hack Sáb Fev 15, 2014 4:10 pm




— O céu de Zaun é poluído demais. Não dá para se ver estrelas e nem o sol. Tudo o que se tem para ver em Zaun é fumaça e poluição. — Gisele diz tristemente — Eu também nunca saí de Zaun, tem muitas coisas que eu não conheço e que nunca vi. Mas aposto que deve ser muito lindo mesmo. O oceano também deve ser muito bonito de se ver. — ela faz uma pequena pausa, não gostando do tom melancólico em que falava. Ela logo parece mais animada, não querendo deprimir Rayne — O que você quer saber sobre minha habilidade?

Hack
Hack

Mensagens : 155
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Bivi Sáb Fev 15, 2014 5:10 pm



— Nunca estive em Zaun. — Comentou. — Mas você não é afetada pela poluição de lá? Chega a ser um pouco engraçado ter habilidade de cura nessa cidade. — Ele deu uma pequena pausa. — Não existe nenhum efeito colateral quando você cura alguém?

Bivi
Bivi

Mensagens : 153
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demacia, a Cidade Farol - Página 5 Empty Re: Demacia, a Cidade Farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos