Guia de Classes
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Guia de Classes
Classes
Cada herói tem uma característica que o torna único. Desenvolver seu personagem e encaixá-lo em uma "classe" é importante.
Confira abaixo as classes e subclasses padrões.
PS: Mais classes e subclasses podem ser adicionadas. Se você tem sugestões, envie por neomail que sua ideia pode ser aprovada.
1. Guerreiros:
São personagens que usam armas e as têm como seu foco principal. Geralmente usam roupas, utensílios e armaduras úteis em batalhas.
Subclasses:
1.1 - Soldados
São guerreiros fortes, com armas pesadas, prontos para lutar em grandes batalhas.
O clã dos Rakkor é conhecido por ter soldados lendários, que lutam até a morte por prazer.
1.2 - Bárbaros
São guerreiros fortes e brutos.
Grupos de bárbaros são frequentes nas terras frias de Freljord.
1.3 - Atiradores
Usam armas de longa distância para lançarem projéteis.
Os Arqueiros do Gelo são conhecidos por sua pontaria. Atiradores também podem utilizar das armas Hextech produzidas em Piltover, conhecidos por sua alta tecnologia e precisão.
1.4 - Cavaleiros
São guerreiros nobres, que lutam em grandes batalhas por uma causa, utilizando de suas espadas e armaduras pesadas.
1.5 - Assassinos
Furtivos e astutos, assassinos usam armas leves e facilmente ocultáveis.
Ninjas, classe de guerreiros típica de Ionia, são silenciosos e letais.
2. Magos:
São personagens que possuem magia fluindo em seus corpos.
Subclasses:
2.1 - Feiticeiros
São personagens que lançam feitiços e usam magia agressivamente.
2.2 - Magos Elementais
São personagens que tem seus poderes vindos de elementos da natureza.
2.3 - Sensitivos
São personagens que têm visões ou sensações que nenhum outro possa ter. Isso pode dar a eles capacidade de mover coisas ou ler a mente das pessoas.
2.4 - Curandeiros
São personagens que usam seus poderes mágicos para a cura de feridas e doenças.
2.5 - Paladinos
São personagens que usam seus poderes mágicos através de armas. Apenas esses podem ter maestria em armas encantadas.
3. Estudiosos:
São personagens que não possuem magia, mas utilizam de seus conhecimentos como arma.
Subclasses:
3.1 - Mecânicos
São personagens que constroem (ou desconstroem) máquinas a seu favor. Alguns usam seus dons para construir armas, robôs ou mechas, utensílios, etc.
3.2 - Alquimistas
São personagens que usam seus conhecimentos químicos para criar substâncias (mágicas ou simplesmente químicas).
4. Combatentes:
São personagens de combate corpo-a-corpo ou que usam armas e não pertencem a grupos de batalha, diferente de soldados.
Subclasses:
4.1 - Lutadores
São personagens que usam seu corpo como arma na batalha.
4.2 - Aventureiros
São personagens que geralmente usam apenas uma arma e não são "feitos para a batalha", apenas entrando em uma quando necessário.
5. Criaturas:
São simplesmente criaturas. Formas bestiais que não precisam de armas ou magia para se defenderem ou atacarem, uma vez que seus próprios corpos já fornecem o equipamento necessário.
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